cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Público do Cineclick escolhe personagens mais malandros; descubra

    Confira os vencedores do nosso terça das batalhas
    Por Daniel Reininger
    16/12/2020

    Terça das Batalhas é um quadro onde você pode escolher qual é o seu favorito em diversas categorias. Todas as terças-feiras, às 18h, uma votação acontece no Instagram para eleger o vencedor de cada disputa e às quartas divulgamos os resultados.

    Dessa vez, a luta foi para ver quais são os personagens  mais malandros, capazes de manipular, enganar, criar situações engenhosas para sair bem de qualquer enrascada!

    O público do Cineclick votou e esses foram os vencedores de cada disputa:

    Vencedores

    Pica-Pau (Pica-Pau) X Pernalonga (Looney Tunes)

    Pica-Pau (Pica-Pau) X Pernalonga (Looney Tunes)

    Esses dois grandes nomes da animação são malandros de formas muito diferentes, mas ambos sabem infernizar seus oponentes para vencer suas disputas. Enquanto Pica-Pau usa a própria loucura para se sair bem, Pernalonga abusa da irritação do seu inimigo para superá-lo. Entretanto, para o público, o pássaro é muito mais malandro do que o coelho, provavelmente pela forma como deixa seus oponentes sem ação de tanto caos que causa.

    Vencedor: Pica-Pau com 64% dos votos

     

    Deadpool (Marvel) X Rocket Racoon (Guardiões da Galáxia)

    Continua após o anúncio
    Deadpool (Marvel) X Rocket Racoon (Guardiões da Galáxia)

    Esses dois são malandros por natureza. Deadpool foi o vencedor por ser sagaz, esperto e saber criar cenários para se dar bem usando suas habilidades, seja de combate, lábia ou de regeneração. Embora Rocket seja um gênio sem escrupulos, nem sempre ele sabe se sair bem das situações.

    Vencedor: Deadpool com 59% dos votos

     

    Adam Sandler (Joias Brutas) X Adam Sandler (Esposa de Mentirinha)

    Adam Sandler (Joias Brutas) X Adam Sandler A Esposa de Mentirinha

    Na luta entre dois personagens de Adam Sandler, o de Joias Brutas é enrolador e trambiqueiro, sempre tentando passar os outros para trás. Já a versão de Esposa De Mentirinha é um cirurgião famoso, que emplaca um plano mega complicado só para conquistar uma garota e, bem, o final dos dois é bem diferente, o que explica o resultado.

     Vencedor: Adam Sandler (Esposa de Mentirinha) com 67% dos votos


    Latrell (As Branquelas) X John (Owen Wilson em Penetras bons de bico)

    Continua após o anúncio
    Latrel (As Branquelas) X Owen Wilsion (Penetras bons de bico)

    Latrell é um jogador de basquete profissional espetalhão que se interessa por Marcus, pensando que ele é a Tiffany. Apesar da atrapalhada, ele sabe muito bem se virar por aí. Já John gasta seu tempo livre como penetra em recepções de casamento e foca demais em beber e comer de graça.

    Vencedor: Latrell com 66% dos votos

     

    Ferris Bueller (Curtindo A Vida adoidado) X Fletcher Reede (Jim Carrey em O Mentiroso) 

    Ferris Bueller x mentiroso


    Ferris Bueller é um adolescente malandro que decide sair da rotina, fingindo estar doente para matar aula, até aí, todo adolescente já fez isso. O detalhe é que ele convence sua namorada e seu melhor amigo a se juntarem a ele no passeio até Chicago, usando a Ferrari do pai de seu melhor amigo. Mas Fletcher Reede é o vitorioso por ser um advogado de sucesso de Los Angeles, que literalmente vive de sua lábia e maladrnagem. Ele é um mentiroso compulsivo, que vive dando desculpas para as enrascadas que se mete, mas sai bem da maioria, até que não pode mais mentir...

    Vencedor: Fletcher Reede com 58% dos votos

     

    Loki (Vingadores) X Han Solo (Star Wars) 

    Continua após o anúncio
    Loki (Vingadores) X Han Solo (Star Wars)


    Loki é o deus da trapaça, o que já diz muito sobre suas capacidades de enganar e se safar de situações complicadas e, por isso, foi o vencedor. Mas a diferença na votação é uma surpresa, afinal Han Solo é sinônimo de malandragem e outros personagens do cinema com a atitude similar foram inspirados nele. 

    Vencedor: Loki com 71% dos votos

     

    Aladdin (Aladdin) X Gênio (Aladdin)

    Aladdin (Aladdin) X Gênio (Alad

    No filme um tenta enrolar o outro o tempo todo, mas eventualmente a amizade toma conta dos dois. Aladdin vive nas ruas, aprendeu a se virar sozinho e dá um jeito em todas as situações que se mete, a ponto de se infiltrar no palácio para conquistar Jasmine. Já o Gênio é capaz de enrolar qualquer um, não só com magia, mas também com sua lábia. É assim que acaba ganhando sua liberdade, não é a toa que foi o vencedor!

    Vencedor: Gênio com 78% dos votos

     

    Continua após o anúncio
    Terça da batalha resultado