Pulp Fiction e Indiana Jones voltam às telonas em novembro

A rede de cinemas UCI trará os clássicos de volta no dia 11 de novembro

31/10/2019 20h01

Por Thamires Viana

Cinéfilos de plantão, preparem a pipoca! No dia 11 de novembro, a UCI Cinemas faz aniversário e traz de volta às telonas dois grandes clássicos dos cinemas: Pulp Fiction - Tempo De Violência, longa de Quentin Tarantino que completa 25 anos, e Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida, o primeiro filme da franquia lançado em 1981, que chegará em versão remasterizada.

A programação também contará com a dose dupla de Minha Mãe É Uma Peça 1 e Minha Mãe É Uma Peça 2, franquia com Paulo Gustavo que ganha mais um capítulo em dezembro.

A UCI ainda anunciou que a comemoração contará com um dia inteiro de surpresas, incluindo Pipoca Premiada e ingressos, para esses e todos os filmes, a preços especiais: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada).

Se você gosta de nostalgia, tem motivos de sobra para anotar o dia no calendário e garantir o seu lugar. As produções marcaram gerações com suas tramas e personagens e serão destaques no #UCIDay, em todos os complexos da rede pelo Brasil.

A venda antecipada já está aberta e para garantir o seu ingresso, é só acessar o site oficial da rede ou diretamente pelo Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos da UCI.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus