cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quarteto Fantástico: Michael B. Jordan rebate críticas

    Reboot tem lançamento previsto para o meio de 2015
    Por Ana Carolina Addario
    06/03/2014

    Escalado para viver o presunçoso Tocha Humana no reboot de Quarteto Fantástico, Michal B. Jordan (Namoro Ou Liberdade?) foi alvo de críticas dos fãs da HQ. Em entrevista durante uma conferência na Itália, o ator rebateu os ataques e declarou seu entusiasmo para viver o personagem.

    "Eu já esperava por isso. As pessoas estão acostumadas a ver as coisas sempre do mesmo jeito, não gostam de grandes mudanças. Não dá pra fazer todo mundo feliz, temos que aceitar isso. Mas sou um ator e vou fazer meu trabalho da melhor maneira possível, como fiz durante toda a minha carreira. Vamos ver no que dá", afirmou o ator.

    Confirmado há menos de um mês para o papel, Michal B. Jordan revelou ainda sua paixão pelos quadrinhos que vão inspirar o novo longa. "Interpretar um herói é um sonho que se tornou realidade. Fui uma criança apaixonada por HQs e ele (Tocha Humana) era um dos meus personagens favoritos. É também uma oportunidade para mostrar outros lados do meu trabalho com toques de humor, leveza e personalidade. Será muito divertido", completou.

    Com lançamento previsto para a metade de 2015, o reboot de Quarteto Fantástico conta ainda em seu elenco com Kate Mara (127 Horas) como Sue Storm, a Mulher Invisível; Jamie Bell (A Conquista Da Honra) como o Coisa; e Miles Teller (Footloose) para o papel de Reid Richards, o Sr. Fantástico.