cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quase sessentão, Brad Pitt ainda surpreende como galã

    Em 'Cidade Perdida', ator arranca suspiros como o personagem Jack Trainer
    Por Redação
    22/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Cidade Perdida, comédia estrelada por Sandra Bullock e Channing Tatum, já está em cartaz nos cinemas brasileiros levando o público às gargalhadas. 

    No entanto, não é somente a divertida história que vem chamando a atenção nas telonas. Aos 58 anos de idade, Brad Pitt é um dos maiores destaques do longa e mostra que ainda merece o título de galã!

    Interpretando o personagem Jack Trainer, um guru excêntrico, Brad Pitt faz uma participação para lá de especial em Cidade Perdida. Há um bom tempo longe das comédias, o quase sessentão mostra que sabe fazer rir e arrancar suspiros como ninguém.

    Com cabelos longos e postura de herói, Pitt entrega momentos divertidíssimos ao lado da dupla Sandra Bullock e Channing Tatum, e deixa Loretta, a personagem de Bullock, "desconcertada" com sua pose de galã salvador quando assume o controle das situações de perigo.

    A trama de Cidade Perdida se encarrega de colocar o ator como um "deus grego", inserindo cenas em que ele corre em câmera lenta exibindo seu belo físico e um olhar que vai fazer todo mundo se apaixonar ainda mais por ele. 

    Brad Pitt

    Considerado um dos maiores galãs de Hollywood, Brad Pitt é também um dos atores mais bem pagos e admirados do cinema! 

    Com quase 30 anos de carreira, o astro de 58 anos começou nas telonas de maneira tímida, mas conquistou espaço graças ao seu grande talento! Versátil, Pitt já estrelou produções de variados gêneros, incluindo clássicos como Sete Anos do Tibet, Clube da Luta, Tróia, Doze Homens e Outro Segredo, Sr. e Sra. Smith e Era Uma Vez Em... Hollywood.

    Além de estar no elenco de Cidade Perdida, o ator também estrela Bullet Train, filme de David Leitch que chega aos cinemas ainda este ano. 

    Veja também: