cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quem é John Cena? O novo sucesso da DC Comics

    Astro de 'Esquadrão Suicida' e 'Pacificador' já foi lutador
    Por Daniel Reininger
    23/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Essa é para quem gostou de Esquadrão Suicida, de James Gunn, que foi uma ótima surpresa. 

    Entre os personagens esquisitos que nos foram apresentados no longa, um dos destaques é Pacificador, que ganhou série na HBO Max e é vivido por John Cena.

    E a série está bombando no streaming!

    John Cena

    Ele é conhecido como um dos nomes mais famosos do WWE, a luta livre norte-americama. O lutador já mostrou o seu carisma em longas como Bumblebee e Brincando Com Fogo e nos divertiu demais com seu personagem Pacificador no filme da DC dirigido por James Gunn.

    Cena nasceu no dia 23 de abril de 1977 na cidade de West Newbury, Massachusetts. Depois de se formar na Academia de Cushing, ele se graduou no Colégio Springfield, em Springfield, Massachusetts. No colégio, foi o center da equipe de futebol americano. Ele se graduou em 1998 em fisiologia do exercício, tendo posteriormente ingressado na carreira de fisiculturista e trabalhado como motorista de uma companhia de limusines.

    Cena começou a treinar para tornar-se um lutador de wrestling profissional em 2000, na Universidade Ultimate, localizada na Califórnia e operada pela Ultimate Pro Wrestling. Seu personagem é uma espécie de robó chamado The Prototype. Ele foi Campeão dos Estados Unidos e campeão da WWE na temporada 2004–2005.

    A WWE Studios, uma subdivisão da World Wrestling Entertainment (WWE), que produz e financia filmes, produziu o primeiro filme de Cena, chamado Busca Explosiva. Depois disso, sua carreria como ator ainda teve alguns filmes pequenos, mas eventualmente deslanchou.

    Pacificador

    O personagem de Cena é o Pacificador (Peacemaker), uma mistura de Capitão América com Justiceiro. Se levarmos em conta a moral totalmente dúbia do personagem, a série tem potencial para seguir qualquer caminho e ainda fazer sentido.

    O derivado mostra exatamente a pessoa por trás do assassino de sangue frio vivido por Cena, mas faz isso de forma tão divertida, que é fácil esquecer de como ele é um babaca. 

    A trama explora as origens do Pacificador e também suas missões após os eventos de Esquadrão Suicida de 2021.

    Irreverente, a série da HBO Max é uma produção imperdível para quem gosta de super-herois. Com tom adulto e humir sagaz, Pacificador vai marcar seu lugar na história.

    A série de comédia e ação tem sua primeira temporada completa na HBO Max.

    Veja mais