cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quem é Lily James? De Cinderela a Pamela Anderson

    Saiba tudo sobre a estrela da nova série 'Pam & Tommy'
    Por Da Redação
    25/05/2021 - Atualizado há 23 dias

    Lily James, atriz britânica de 32 anos, estourou no cinema como a princesa Cinderela e depois viveu a versão jovem da personagem de Meryl Streep em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo. A talentosa jovem está prestes a coestrelar a série Pam & Tommy, produção que abordará o relacionamento entre a atriz Pamela Anderson e o roqueiro Tommy Lee. Ela divulgou recentemente em suas redes uma foto já caracterizada como a sex symbol de Baywatch e deixou os fãs chocados com a semelhança. Seu par na produção será Sebastian Stan, que também postou uma foto e causou alvoroço.  

    Enquanto a série não estreia, vamos relembrar a trajetória da atriz?  

    Carreira

    Lily James em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de NovoDivulgação

    Lily James já nasceu em uma família de estrelas. Seu pai, o inglês James S. Thompson, trabalhava como ator e cantor, e sua avó materna, a norte-americana Helen Horton, era atriz. James começou a frequentar cursos de artes cênicas na adolescência. Aos 21 anos, já era formada em dois cursos da área. No ano em que se formou, conseguiu seu primeiro trabalho, na série Just William, exibida na BBC, principal canal britânico.

    Nos anos seguintes interpretou papéis de destaque em peças londrinas e começou a chamar a atenção dos críticos. Já conhecida no meio, a atriz conseguiu um papel, em 2012, na série Downton Abbey, onde interpretou a rebelde Lady Rose até 2015. Da televisão, James foi direto para o cinema, já que no mesmo ano foi lançado o live-action de Cinderela.

    E a atriz não saiu mais das telonas. Desde então foram mais de 10 filmes, entre eles os bem-sucedidos Orgulho e Preconceito e Zumbis, Em Ritmo de Fuga, O Destino de uma Nação e o musical Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo.

    Continua após o anúncio

    Próximos projetos

    Lily James como Pamela AndersonDivulgação

    A agenda de James está lotada! São dois filmes em produção, The Paris Trap e What's Love Got to Do with It?, e duas séries, a ainda inédita no Brasil The Pursuit of Love, transmitida pela BBC, e a esperada Pam & Tommy, em fase de pré-produção.