cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quem é o vidente das celebridades que está fazendo sucesso no streaming?

    Tyler Henry tem apenas 26 anos e o dom único de se comunicar com o 'outro lado'
    Por Thamires Viana
    03/05/2022 - Atualizado há 18 dias

    Vida após a morte com Tyler Henry, série lançada há pouco mais de um mês na Netflix, vem conquistando o público pelo interessante retrato sobre a vida real de um jovem médium.

    Com apenas 26 anos de idade, Tyler Henry ganhou fama em Hollywood e se tornou o clarividente mais procurado nos Estados Unidos, garantindo uma lista de espera com cerca de 300 mil pessoas.

    Ao longo de nove episódios, a série documental acompanha Henry enquanto ele ajuda pessoas comuns a terem contato com os entes queridos que já partiram, e também revela diversos segredos familiares ao público. 

    Em um dos episódios, o jovem médium ajuda sua própria mãe a descobrir verdades sobre o passado e também auxilia uma detetive que tenta encontrar respostas para casos arquivados. 

    Vida após a morte com Tyler Henry ainda conta como o americano se tornou amigo de diversas celebridades em Hollywood guiando-as com suas visões. 

    Quem é Tyler Henry?

    Cena de Vida Após a Morte com Tyler HenryReprodução / Netflix

    Nascido em 13 de janeiro de 1996 na Califórnia, Tyler começou a receber as primeiras mensagens intuitivas quando tinha apenas 10 anos de idade, na qual previu a morte de sua avó. 

    Com o passar do tempo, a notícia sobre o dom do jovem começou a se espalhar por Hanford, a pequena cidade natal da família, e pessoas começaram a procurá-lo para "conversar" com os entes queridos já falecidos. 

    Na adolescência, Tyler tentou encontrar uma maneira de incorporar seu dom à carreira e na faculdade cursou enfermagem, direcionando-se para os cuidados paliativos pois acreditava que sua missão era ajudar as pessoas a fazer uma transição confortável para o outro lado.

    Quando o talento de Tyler chegou até Los Angeles, diversas celebridades passaram a solicitar leituras particulares para o médium, incluindo nomes como a atriz Bella Thorne, a comediante Margaret Cho e a família Kardashian.

    À medida que sua clientela começou a expandir, Tyler decidiu levar seu trabalho a um público muito maior, aceitando o convite para apresentar o programa Hollywood Medium com Tyler Henry no canal E!. 

    Ao longo de quatro temporadas, o jovem ofereceu leituras para diversos outros nomes em Hollywood como Jim Parsons, Megan Fox e David Arquette, revelando mensagens específicas e detalhadas vindas de pessoas próximas dos artistas que já haviam falecido.

    Em 2016, três meses antes da morte do ator Alan Thicke, Tyler fez uma leitura para o astro após uma premonição de que ele ou alguém de sua família poderia falecer em breve com problemas cardíacos. 

    Quando se trata de uma perspectiva familiar e/ou genética, é possível que dentro de sua família haja vários homens em uma idade mais avançada que lidem com problemas de pressão arterial, mas também um sopro cardíaco ou arritmia cardíaca”, disse ele.

    Pouco tempo depois, o ator canadense faleceu aos 69 anos, vítima de um ataque cardíaco enquanto jogava hóquei com o filho.

    Assista:

    Tyler também escreveu três livros — Playback (2012), Between Two Worlds (2016) e Here & Hereafter (2022) — nos quais explora seu dom e revela detalhes sobre a jornada para descobrir sua habilidade e aceitá-la ao longo dos anos. Além disso, o americano também compartilha com o público variadas histórias específicas de leituras e como elas afetaram sua vida pessoal.

    (Via: The Tyler Henry Medium)

    Vida após a morte com Tyler Henry

    A primeira temporada de Vida após a morte com Tyler Henry já está disponível no catálogo da Netflix com nove episódios que duram, em média, 40 minutos. A atração tem classificação indicativa de 16 anos. 

    Veja também: