cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quem é o menino que rouba a cena em filme de Joaquin Phoenix?

    O drama 'Sempre em Frente' já está em cartaz nos cinemas brasileiros
    Por Thamires Viana
    18/02/2022 - Atualizado há 3 meses

    Sempre em Frente, drama estrelado por Joaquin Phoenix, já está em cartaz nos cinemas brasileiros trazendo uma emocionante história sobre as conexões entre adultos e crianças.

    Com direção de Mike Mills (Toda Forma de Amor), o longa chamou a atenção em festivais como BAFTA e Film Independent Spirit Awards pela delicadeza de sua abordagem, e também pela brilhante atuação de Woody Norman, ator de 13 anos que "rouba" a cena do vencedor do Oscar por Coringa.

    Conheça o britânico Woody Norman

    Com apenas 13 anos de idade, o ator Woody Norman já é um grande destaque em Hollywood. Antes de viver Jesse em Sempre em Frente,  papel que lhe rendeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante em 2021 — o britânico já mostrava um grande talento para a atuação.

    Nascido em 2009, ele iniciou sua carreira com uma participação na série Silent Witness, em 2015, e no mesmo ano viveu o personagem Rory no filme Peter and Wendy. Dois anos depois, Norman entrou para o elenco de The White Princess, série protagonizada por Jodie Comer (Killing Eve), para interpretar o príncipe Harry. 

    Ainda em 2017, o garotinho estreou em grande estilo nas telonas do cinema em A Batalha das Correntes, filme em que atuou ao lado de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho). O trabalho lhe abriu as portas para estrelar Bruno (2019), o primeiro papel de destaque em sua carreira.

    O ator Woody Norman em cena de 'Bruno (2019)'Reprodução / IMDb

    Com pouca idade e bastante desenvoltura, Norman conquistou os críticos e logo após o lançamento de Bruno foi chamado para o elenco fixo de duas séries de sucesso: Poldark - Herói de Guerra e The Small Hand.

    Agora, o britânico estrela Sempre em Frente ao lado de Phoenix e já está confirmado em Last Voyage of the Demeter e Cobweb, projetos previstos para estrear em 2023. 

    Sempre em Frente

    Produzido pela A24 e com distribuição assinada pela Diamond Films, Sempre em Frente foi gravado todo em preto e branco e acompanha a história de Johnny, um jornalista que fica responsável pelo seu sobrinho Jesse. A dupla estabelece uma relação tardia, mas aos poucos desfrutam das alegrias dessa grande amizade. 

    Sempre em Frente já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Leia ainda: