cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Série +18 volta ainda mais picante ao TOP 10 da Netflix; saiba mais

    Atração mexicana está entre as mais vistas do catálogo de streaming
    Por Redação
    23/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Quem Matou Sara?, série mexicana da Netflix, voltou com tudo ao catálogo da plataforma com a estreia de sua terceira temporada. Assumindo o primeiro lugar no TOP 10 de séries mais vistas, o novo ano da atração traz cenas ainda mais picantes ao público.

    Cercada de mistérios, a série conquistou o público desde sua primeira temporada ao abordar a história de um homem que após 18 anos preso injustamente retorna em busca de vingança e determinado a descobrir quem matou Sara, sua irmã.

    Saiba mais sobre a 3ª temporada de 'Quem Matou Sara?'

    Cena de Quem Matou Sara?Reprodução

    Na terceira e última temporada de Quem Matou Sara?, inimigos viram aliados e a verdade finalmente vem à tona. Entretanto, Álex está completamente obcecado por um novo enigma e tenta descobrir o que realmente houve com Sara? Ao longo da investigação, ele descobre experimentos que fizeram sua irmã de cobaia, além da chegada de uma nova personagem que muda completamente o rumo da história.

    Vale a pena ver?

    Quem Matou Sara? integra a lista de séries investigativas e cheia de mistérios que vêm atraindo os assinantes da Netflix. Sem deixar de lado ganchos interessantes e o clima de suspense que permeia desde a primeira temporada, os novos episódios entregam revelações surpreendentes e mantém, claro, as cenas picantes que fizeram sucesso entre o público.

    Para quem curte ficar preso em frente à TV e busca uma série fácil de maratonar, Quem Matou Sara? é uma das melhores opções disponíveis no catálogo da plataforma. 

    Produção

    Com três temporadas, Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela e traz no elenco nomes como Manolo Cardona, Ximena Lamadrid, Carolina Miranda, Ginés García Millán, Alejandro Nones, Claudia Ramírez e Eugenio Siller.

    Veja também: