cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quem será o escolhido para dirigir O Lobisomen?

    Por Da Redação
    05/02/2008

    Como o diretor Mark Romanek (Retratos de Uma Obsessão) está fora do remake de O Lobisomem, a Universal resolveu não perder tempo e já partiu em busca de um substituto.

    O estúdio se reuniu com diversos cineastas para assumir o projeto. Brett Ratner (Dragão Vermelho), Frank Darabont (O Apanhador de Sonhos), James Mangold (Os Indomáveis) e Joe Johnston (Jurassic Park III) estão entre os nomes que se encontraram ou têm reuniões agendadas com a Universal e os produtores do filme.

    Apesar disso, duas coisas podem atrapalhar o andamento do projeto. A primeira é a greve dos roteiristas americanos, já que seria complicado para qualquer diretor trabalhar com um roteiro, que fora supervisionado por um outro profissional por anos, sem querer mudar algo no texto, e o outro é com o protagonista, Benício Del Toro (A Sangue Frio), que é conhecido por suas opiniões fortes e pode atrapalhar na escolha do novo diretor.

    Na trama, Benicio Del Toro repetirá o papel imortalizado por Lon Chaney, em 1941. A história centra-se em Larry Talbot, que retorna ao castelo de seu pai, no País de Gales. Lá, ele se apaixona por uma linda mulher, mas Talbot é mordido por um lobisomem e começa a viver a sofrida maldição.

    Também estão confirmados no elenco Anthony Hopkins (Hannibal), no papel de Sir. John Talbot, o pai de Larry, e Emily Blunt (O Diabo Veste Prada), que viverá Gwen, mulher pela qual Larry se apaixona.

    The Wolf Man tem estréia prevista para 13 de fevereiro de 2009, nos EUA.