cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Quem vai ficar com Mário?" traz aquele humor de domingo que todo mundo gosta

    Vídeo exclusivo mostra mulheres do filme falando de suas personagens
    Por Daniel Reininger
    08/06/2021 - Atualizado há 4 meses

    A nova comédia brasileira que vai agitar os cinemas é Quem Vai Ficar com Mário?, com distribuição da Paris Filmes. Com estreia marcada para 10 de junho, é hora de conhecer melhor essa produção e ainda ver um vídeo inédito e exclusivo!

    Estrelado pelo ator Daniel Rocha, a comédia vai contar a história de um rapaz que decide revelar à família que é gay e escritor, mas os planos mudam e ele se mete em uma baita enrascada.

    O Cineclick traz com exclusividade um vídeo dos bastidores com cenas inéditas do filme e depoimentos de Letícia Lima, a Ana,  e Elisa Pinheiro, a Bianca, falando sobre o espaço das mulheres do longa. Confira:

    Quem Vai Ficar com Mário?

    Na história, Mário (Daniel Rocha) é um jovem de 30 anos que vai visitar a família que não vê há bastante tempo e decide contar para seu pai (José Victor Castiel) que é um escritor de teatro e mora junto com o namorado, Fernando (Felipe Abib). 

    Porém, a viagem que deveria ser rápida acaba mudando totalmente os planos de Mário, já que seu irmão surpreende a todos e é renegado pelo pai.

    Assim, Mario assume a cervejaria da família no lugar de seu irmão Vicente (Rômulo Arantes Neto) e acaba se envolvendo com Ana, personagem de Letícia Lima, uma coach empresarial ousada que veio ajudar com os negócios da família.

    Desconfiado, Fernando, o namorado de Mário, aparece de surpresa por lá acompanhado de três amigos - Holanda (Nany People), Kiko Silva (Victor Maia) e Xande Pinto (Nando Brandão). Eles fingem ser uma família "tradicional" e acabam promovendo as mais variadas confusões.

    É no meio desse triângulo amoroso que Mário terá que decidir se fica com seu amor de longa data, Fernando, ou com sua nova paixão, Ana. 

    Opinião

    Uma comédia cheia de romance e muita diversidade, essa comédia promete agitar o cinema brasileiro e bater de frente contra o preconceito, se fizer direitinho a lição de casa.

    A dinâmica do triângulo amoroso Ana, Mario e Fernando dá o tom da comédia e realmente garante as risadas e momentos emotivos do longa.

    Espere momentos clássicos da comédia brasileira, prato cheio para quem gosta do estilo. 

    Produção

    Quem Vai Ficar com Mário? tem direção assinada por Hsu Chien Hsin e ainda conta com Alice Borges, Marcos Breda e Amélia Bittencourt no elenco. 

    Com distribuição da Paris Filmes, a comédia já está nos cinemas. Veja o trailer:

    Veja mais