cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quentin Tarantino acha Batman um personagem desinteressante

    Ator elegeu ainda seu intérprete favorito para o homem-morcego no cinema
    Por Ana Carolina Addario
    11/10/2013

    Depois de eleger uma curiosa lista de seus filmes favoritos lançados em 2013, Quentin Tarantino (Pulp Fiction - Tempo De Violência) destilou mais peculiaridades sobre um dos personagens mais comentados do cinema atualmente: o super-herói Batman. Em entrevista à publicação francesa Les Inrockuptibles, o diretor demonstrou sua falta de entusiasmo com a polêmica escalação de Ben Affleck (Argo) como o homem-morcego do longa Batman Vs. Superman.

    "Devo admitir que realmente não tenho uma opinião sobre o assunto. Por quê? Porque o Batman não é um personagem muito interessante. Para nenhum ator. Simplesmente não há muito o que interpretar. Eu acho que Michael Keaton foi o melhor e desejo sorte para Ben Affleck. Mas sabe quem teria dado um ótimo Batman? Alec Baldwin nos anos 1980", opinou o ator.

    Uma das franquias mais rentáveis do mundo, a trilogia de Christopher Nolan para Batman conquistou a nona posição do ranking das maiores bilheterias da história do cinema com O Cavaleiro Das Trevas Ressurge. Mas Tarantino não dá a menor para isso.