cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quer mais Godzilla? Netflix estreia série feita por grandes artistas

    Anime Godzilla Ponto Singular está disponível na Netflix!
    Por Daniel Reininger
    24/06/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Gosta de Godzilla e quer mais histórias do gigante? Então sorria, porque o anime Godzilla Ponto Singular chegou ao catálogo da Netflix! 

    Saiba mais sobre a novidade:

    Godzilla Ponto Singular

    Godzilla Ponto Singular é uma série de animação que marca o início de um novo projeto para Godzilla. Em 13 episódios, a série apresenta uma história totalmente inédita sobre um dos personagens mais emblemáticos do Japão e apresenta uma equipe totalmente nova e uma história original que retrata os jovens gênios que enfrentam esta ameaça sem precedentes ao universo com seus companheiros.

    Ambientado em Nigashio City, província de Chiba, no ano de 2030, a série acompanha o engenheiro Yun Arikawa, da loja "faça tudo" investiga os acontecimentos em uma casa há muito tempo considerada abandonada.  

    Mei Kamino, uma estudante de graduação que estuda criaturas imaginárias, investiga sinais misteriosos recebidos de Misakioku, o antigo prédio administrativo do distrito de Tsuguno.

    Esses dois estranhos, visitando lugares completamente diferentes como parte de investigações completamente diferentes, ouvem a mesma história. À medida que se unem, eles são levados a uma batalha além da imaginação, envolvendo o mundo inteiro. 

    Atsushi Takahashi (RideBack) é o responsável pela direção. Kazue Kato (Blue Exorcist) foi responsável pelo design dos novos personagens, e Eiji Yamamori, que trabalhou em filmes do estúdio Ghibli como A Viagem de Chihiro, foi responsável pelo design do novo Godzilla.

    Opinião

    Ambicioso, o novo anime traz um visual inspirado e trama cheia de mistério. A trilha sonora de Kan Sawada dá um clima de suspense e a série adora flertar com o oculto.

    Mas este é uma obra de ficção científica repleta de elementos esquisitos e termos técnicos esquisitos, cujas conversas mais bizarras sobre outros planos e outras questões são tratadas com naturalidade e, às vezes, acontecem em um bate-papo rápido pelo smartphone mesmo.

    Partes de Godzilla Singular Point lembram outras obras de Hideaki Anno, e não apenas com seu live-action Shin Godzilla, mas também com Neon Genesis Evangelion. Quando o Rei dos Monstros faz sua primeira aparição, está em uma forma ainda em evolução.

    Com história e dinâmica interessante, desenho detalhado e belo, e uma equipe talentosa por trás da produção, a série pode ser um dos melhores animes do ano facilmente. Quem gosta de Godzilla ou de anime não pode deixar de ver.

    A série já está disponível. Veja o trailer:

    Continua após o anúncio

    Veja mais