cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quer saber o que assistir com seu pai? Veja nosso Match de cinema

    Nesse conteúdo você descobre qual filme mais combina com o seu pai!

    Por Redação
    02/08/2022 - Atualizado há 16 dias

    Quer saber qual filme levar seu pai para ver nos cinemas no dia dos pais? O Match de Cinema do Flix Channel te mostra a melhor opção para cada um! E as opções são incríveis e devem alegrar diferentes estilos de patriarcas! 

    Opções

    Responda as preferências do seu pai ao ver o vídeo abaixo e depois descubra com qual filme ele combina melhor. E as opções são:

    Saiba mais sobre os filmes

    Explicamos melhor cada um deles abaixo:

    Trem-Bala

    Na trama, cinco assassinos trabalhando em missões individuais se encontram em um trem-bala que parte de Tóquio com destino à cidade de Morioka, no Japão. 

    O que eles não sabem que é os trabalhos aos quais foram designados têm relação entre si, o que pode comprometer o resultado dessa intensa missão. Agora, cada um deles precisa lutar por sua sobrevivência enquanto tentam descobrir os segredos que os aguardam na estação final da viagem.

    Além de Pitt, Trem-Bala traz no elenco nomes como Sandra Bullock, Joey King, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Aaron Taylor-Johnson e Logam Lerman

    O filme estreia na próxima quinta-feira nos cinemas. Veja o trailer:

    Não! Não olhe!

    Na trama de Não! Não Olhe!, em um vale isolado no interior da Califórnia, os moradores de um vilarejo são surpreendidos com uma descoberta apavorante que surgiu no céu. 

    O longa marcará como a segunda parceria entre Jordan Peele e Daniel Kaluuya, ator que estrelou o sucesso Corra! em 2017. O elenco ainda traz nomes como Keke Palmer e Steven Yeun fazendo suas estreias ao lado do diretor.

    Não! Não Olhe! tem distribuição da Universal Pictures e chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de agosto. Veja o trailer:

    Papai é Pop

    A trama conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.

    Dirigido por Caito Ortiz e com roteiro de Ricardo Hofstetter, Papai é Pop ainda traz no elenco nomes como Dadá Coelho, que vive Joana, melhor amiga de Elisa, Leandro Ramos como Júlio, parceiro de trabalho de Tom e uma breve participação de Marcos Piangers, autor do livro que inspirou o filme.

    Papai é Pop tem distribuição assinada pela Galeria Distribuidora e chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de agosto.  Veja o trailer:

    Veja mais