Queridinhos de Hollywood: Veja os jovens destaques do cinema

Confira a lista dos atores que apesar da pouca idade mandam muito bem

13/09/2020 11h45

Por Thamires Viana

Além de cativar muitos fãs, os grandes nomes da nova geração do cinema prometem conquistar ainda mais espaço em franquias e sucessos de bilheteria. Atores como Jennifer Lawrence, Elle Fanning e Timothée Chalamet são os "queridinhos de Hollywood".

Confira a nossa lista:

Dylan O'brien 

Dylan O'Brien

Ele quase foi o Homem-Aranha, já que era um dos candidatos para substituir Andrew Garfield. O ator que hoje demonstra talento na franquia Maze Runner, já mostrava potencial na série Teen Wolf, onde interpreta Stiles Stilinski.

Kaya Scodelario 

A Atriz Kaya Scodelario

Outra estrela de Maze Runner que caiu nas graças do público. Descoberta depois de atuar aos 14 anos na série Skins, hoje ela está em uma das mais importantes franquias do momento. A atriz também participou de Piratas Do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias. A atriz é filha de uma brasileira e fala português perfeitamente!

Timothée Chalamet

O ator Timothée Chalamet

Um dos nomes mais comentados nas últimas semanas, o jovem de 22 anos tem em seu currículo grandes filmes como Interestelar, Lady Bird - É Hora De Voar e Me Chame Pelo Seu Nome. Seu trabalho no filme do italiano Luca Guadagnino lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator em 2018.

CONFIRA A GALERIA DOS QUERIDINHOS


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus