cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Bullying e suicídio são temas de musical emocionante

    'Querido Evan Hansen' chegou aos cinemas nesta quinta-feira (11)
    Por Thamires Viana
    12/11/2021 - Atualizado há 23 dias

    Nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, chegou aos cinemas Querido Evan Hansen, adaptação do icônico musical da Broadway vencedor do Tony e do Grammy e que promete emocionar o público com uma história impactante.

    Com direção de Stephen Chbosky, o filme é protagonizado por Ben Platt, o mesmo ator que brilhou nos palcos, e conta a história de Evan Hansen, jovem que entra em uma jornada de autodescoberta após uma terrível tragédia. 

    Conheça mais detalhes sobre a estreia Querido Evan Hansen

    Trama

    Cena do filme Querido Evan HansenReprodução

    Na trama, Ben Platt vive Evan Hansen, um estudante do ensino médio que tem sérios problemas para se relacionar com outras pessoas. Por isso, ele costuma escrever cartas para si mesmo como forma de desabafar sobre seus sentimentos. No entanto, uma de suas cartas acaba caindo nas mãos erradas e um colega que a lê comete suicídio. Depois dessa terrível tragédia, Evan entra em uma jornada de autodescoberta que mudará para sempre a sua vida.

    Na Broadway

    Dear Evan Hansen, a peça da Broadway que foi vencedora de prêmios Tony e Grammy, fez sua primeira apresentação em 30 de julho de 2015 e, de cara, se tornou um dos maiores fenômenos musicais. Ela foi escrita por Steven Levenson e contou com músicas da consagrada dupla de compositores Benj Pasek e Justin Paul.

    Entre as canções que emocionaram o público estão "For Forever", "Only Us" e "If I Could Tell Her", que também farão parte da trilha sonora do longa. 

    Confira um trecho da peça:

    Produção

    Além de Platt, o longa de Stephen Chbosky ainda traz no elenco nomes como Julianne Moore, Amy Adams e Kaitlyn Dever. O roteiro foi assinado por Steven Levenson e a distribuição é da Universal Pictures.

    Querido Evan Hansen já está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

    Trailer oficial:

    Veja também: