cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Rachel Weisz e Darren Aronofsky se separam

    Por Da Redação
    09/11/2010

    Após oito anos de casamento, o casal formado pela atriz inglesa Rachel Weisz (Um Olhar do Paraíso) e diretor norte-americano Darren Aronofsky (O Lutador) resolveu se separar, segundo o IMDB. Eles começaram a namorar entre 2001 e 2002, oficializando a união em 2005.

    Weisz e Aronofsky chegaram a trabalhar num mesmo filme em A Fonte da Vida,  feito um ano após o casamento, e época em que tiveram um filho, batizado de Henry Chance. Os representantes do casal disseram que "a separação já tinha sido concretizada há alguns meses, mas que a grande amizade entre o casal continua e eles pretendem criar seu filho juntos, em Nova Iorque". Sobre isso, eles já se declararam a favor de uma guarda compartilhada de Henry.

    Darren Aronofsky está atualmente promovendo seu novo filme Black Swan e, a partir de fevereiro, iniciará as filmagens do X-Men Origens: Wolverine 2. Já Rachel Weisz deve estar nos cinemas em pelo menos três filmes no ano que vem, entre eles um faroeste com Hugh Jackman e Robert Pattinson, com o nome provisório de Unbound Captives.