cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Radcliffe termina namoro com atriz irlandesa

    Por Da Redação
    29/01/2008

    Daniel Radcliffe, o famoso bruxinho da franquia Harry Potter, terminou o relacionamento com Laura O'Toole, atriz irlandesa que foi sua colega na peça Equus, onde protagonizaram cenas de nudez nos palcos britânicos.

    "Daniel e eu ainda somos bons amigos e nos divertimos quando nos encontramos. Mas nós precisamos ser realistas", disse Laura sobre o término do breve romance.

    O que levou a crer que os dois estariam juntos foi o fato de continuarem a ser vistos lado a lado, mesmo meses depois das apresentações terem sido encerradas. Segundo rumores, os dois saíram por quase um semestre, informação que nunca foi confirmada ou negada pela assessoria de imprensa do ator.

    O casal chegou a ser flagrado, passeando perto da casa de Radcliffe. Mesmo assim, ele continuou sem comentar o assunto ou as fotos e, sobre a notícia de que teria terminado com a moça, preferiu manter-se calado sobre o assunto.

    Laura ficou famosa em seu país, após protagonizar a série de televisão On Home Ground. Radcliffe, que possui uma fortuna pessoal de mais de US$ 40 milhões, poderá ser visto nos cinemas em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da série, a partir de 21 de novembro.