cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Rambo: Os momentos mais alucinantes da franquia

    Novo longa, Rambo: Até o Fim, chega aos cinemas no dia 19 de setembro
    Por Thamires Viana
    18/09/2019

    Rambo 5 - Até O Fim, novo longa da franquia de Sylvester Stallone, está prestes a chegar aos cinemas. Para te preparar para o novo capítulo da história do soldado-guerreiro, separamos os momentos marcantes dos quatro filmes da franquia.

    Confira:

    1 - Rambo - Programado Para Matar

    Lançado em 1982, o primeiro longa deu início à uma das mais populares franquias do cinema. Com roteiro do próprio Sylvester Stallone, o filme somou US$ 125 milhões nas bilheterias mundiais e se tornou um marco na carreira do ator. Uma das cenas mais memoráveis dessa produção é, certamente, aquela em que John Rambo amarra a faixa na cabeça pela primeira vez.

    Cena de Rambo 1

    2 - Rambo III

    Um misto de agonia com indignação! É isso que a cena mais memorável do terceiro longa da franquia - lançado em 1988 - nos traz. O momento em que o soldado-guerreiro faz em si mesmo a cauterização de uma ferida marcou não só os fãs do personagem, como o próprio ator. Para reviver Rambo, Stallone fez curso de sobrevivência da SWAT. 

    Continua após o anúncio
    Cena de Rambo 2

    3 - Rambo III

    Também no terceiro filme, John Rambo garante outra cena memorável! Na sequência em questão, o soldado foge de um helicóptero do exército russo correndo pelo deserto e, claro, encontra uma metralhadora calibre 50! Ele alveja a aeronave e gera um show de explosão.

    Cena de Rambo 3

    4 - Rambo IV

    Vinte anos depois do terceiro filme, Stallone chegou com um quarto capítulo da franquia. Aos 62 anos, o ator assumiu a bronca e partiu para a guerra contra o exército birmanês. Uma das melhores cenas do filme é o momento em que ele pega sua quase inseparável metralhadora e faz um verdadeiro estrago! 

    Continua após o anúncio
    Cena de Rambo 4