cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Rami Malek causou climão ao pedir para amiga famosa apagar foto da adolescência

    Rachel Bilson, de The OC, teve que apagar foto do amigo
    Por Da Redação
    30/03/2021 - Atualizado há 4 meses

    A atriz Rachel Bilson diz que enfrentou um climão com o ator Rami Malek, quanto o ganhador do Oscar pediu para ela retirar do ar uma foto dos dois juntos na adolescência.

    A intérprete de Summer em The O.C revelou a gafe ao podcast de Dax Shepard e Monica Padma. Em fevereiro de 2019, ela postou uma imagem dela e de Rami em Nova York durante a adolescência. A legenda dizia: "Ei, Rami, onde você conseguiu essa corrente de ouro?".

    A foto foi uma homenagem ao fato de Malek disputar o Oscar por sua atuação como o cantor Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody. "Obviamente, ele ficou super famoso e sempre foi extremamente talentoso, mesmo no colégio. Eu tinha postado uma lembrança de nossa viagem de formatura. É engraçado e eu acho que é tão importante ser capaz de tirar sarro de si mesmo", diz.

    Ambos estudavam na Notre Dame High School, na Califórnia. "Rami era um bom amigo meu", contou.

    Ao ver as mensagens privadas do Instagram, reparou no descontentamento do amigo. "Talvez tivesse passado uma semana até eu olhar a mensagem de Rami. Mas não era tipo, 'Ei! Como você está?'. Foi direto para: 'Eu realmente apreciaria se você retirasse isso. Eu sou uma pessoa muito reservada'", contou.

    "Removi e escrevi para ele uma mensagem muito legal: 'Sinto muito. Vá buscar o Oscar! Você está indo muito bem'. E eu nunca tive resposta, o que é bom. Mas eu fiquei super chateada porque ele sempre foi tão legal."

    Que tenso.

    Rami Malek estrelará, em breve, como vilão de 007 - Sem Tempo Para Morrer, último filme de Daniel Craig no papel do agente secreto