cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ranking: Todos os super-heróis da Marvel Studios para você discordar

    Descubra quem é o melhor e mais legal do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e opine
    Por Daniel Reininger
    30/09/2020

    As produções da Marvel Studios apresentaram grandes super-heróis nos cinemas e, aos poucos, eles se tornaram símbolos da cultura pop. Mas quem é o melhor e mais legal do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)? Fizemos um ranking com todos. Confira uma prévia de nossa galeria:

    26º. Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) 

    Mercúrio

    Ele não teve muito espaço, mas nos quadrinhos dos X-Men (e nos filmes) é um herói incrivelmente poderoso, mas no MCU é só o irmão da Feiticeira Escarlate. Pietro Maximoff fez sua primeira aparição de fato (sem contar cena pós-crédito) em Vingadores: Era De Ultron e tem velocidade e reflexos sobre-humanos. Na trama, Mercúrio se sacrifica para salvar Gavião Arqueiro e essa é basicamente a sua importância no universo.

    19ª. Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)

    Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate

    Teve um início conturbado em Era De Ultron e na maior parte do filme era inimiga dos Vingadores, mas ela e seu irmão percebem o lado correto eventualmente. Ela ainda não tem a dimensão total de seu poder, mas fica claro que é um dos membros mais poderosos da equipe. Em Guerra Infinita provou ser muito útil durante a luta em Wakanda e sua relação com Visão é ótima, o que faz sentido porque ambos foram criados com a Pedra da Mente. Seu arco de personagem tem ficado cada vez mais curioso e com a série Wandavision ganha ainda mais espaço.

    16ª. Gamorra (Zoë Saldaña)

    Gamorra

    Quando comparada com outros heróis, Gamorra tem uma grande vantagem no combate, pois seu ódio por Thanos permite que ela lute mais e mais forte, especialmente quando ela tem uma espada ao seu lado. Feroz e destemida, faz uma grande jornada em Guerra Infinita Guerra Infinita, disposta a sacrificar sua vida para impedir que seu pai acabe com metade do universo. Ela falha, mas tenta até o fim. Seu destino no filme é doloroso para todos. Só que ela volta em outra versão em Ultimato Ultimato, será que será tão interessante como a original?

    Confira a galeria completa e o ranking com todos os super-heróis da Marvel Studios

     

    Veja também:

    Marvel: Os melhores e piores filmes do estúdio ranqueados

    Como pode ser a volta de Thanos em Os Eternos, da Marvel

    Ranking dos principais vilões do Marvel Studios

    A evolução dos filmes de super-heróis no cinema