Raphael Coleman, de Nanny McPhee, morre aos 25 anos

Ator também era conhecido pelo ativismo ambiental

11/02/2020 10h09

Por Alexandre Dias

Raphael Coleman, conhecido por ter interpretado Eric em Nanny Mcphee - A Babá Encantada, morreu na última sexta-feira (07) aos 25 anos. De acordo com a Variety, o ator teve um colapso em uma corrida. 

A escritora e mãe do artista, Liz Jensen, se pronunciou no Twitter sobre a perda do herdeiro: "Descanse em paz meu amado filho Raphael Coleman. Ele morreu fazendo o que amava, trabalhando por uma causa nobre de todos. A família dele não poderia estar mais orgulhosa. Vamos celebrar tudo o que ele conquistou em sua curta vida e cuidar do seu legado."

O ator era extremamente ligado ao ativismo ambiental. Ele também estudou zoologia em Manchester (ING) antes de se dedicar por completo a essa militância. No traballho dessa causa, o principal movimento ao qual o ativista estava atrelado era o Extinction Rebellion, em favor da conservação da vida selvagem. 

Outros projetos cinematográficos que ele fez parte foram Anjo MalditoContatos De 4º Grau. Nesse último ele atuou com a estrela de Resident Evil Milla Jovovich

Veja também: Jojo Rabbit traz equilíbrio entre comédia, tragédia e drama


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus