cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Razões para ver Resgate, novo filme da Netflix com ator de Thor

    Longa é novidade da Netflix
    Por Daniel Reininger
    22/04/2020

    Resgate, protagonizado por Chris Hemsworth, o Thor da Marvel Studios, é o novo filme de ação da Netflix. O longa chega dia 24 ao serviço de streaming trazendo muita ação. Já assistimos e te damos alguns motivos para você assistir assim que possível.

    Antes, basta saber que, na trama, o intérprete do Deus do Trovão vive um mercenário que tem a missão de resgatar o filho de um criminoso, sequestreado por um rival. No entanto, a perigosa tarefa mexe tanto com o seu psicológico como com o do menino.

    Confira motivos para assistir na Netflix:

    Muita ação

    Até Chris Hemsworth se encantou com a quantidade de ação do longa, que é realmente incansável. O ator compartilhou um vídeo no Twitter em que fala sobre as cenas de ação do longa.

    "De longe, a sequência de ação mais complicada da qual já fiz parte e, como se não fosse complexa o suficiente, nosso diretor decidiu filmar como 'uma' - quase 12 minutos de duração e é tão exaustivo assistir como foi para filmar. Se segurem, amigos!", diz o ator na legenda. 

    E realmente, ao contar uma única história colocando o protagonista contra uma cidade inteira, o filme não para um minuto e vai encantar aos amantes de uma boa pancadaria.

    Chris Hemsworth

    Bem, quando o ator está em tela, já é um bom motivo para ver qualquer coisa. Além de carismático, atua bem e consegue entregar momentos dramáticos quando precisa. O intérprete do Deus Trovão da Marvel merece seu lugar ao sol e, mais uma vez, mostra ser capaz de ter o protagonismo. 

    Equipe de peso

    A produção do longa fica a cargo de Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores - Ultimato. E a direção é de Sam Hargrave, cineasta conhecido pelo seu trabalho como coordenador de dublês em projetos como Capitão América: Guerra Civil e Atômica. Os caras são bons e isso se traduz na produção do longa, muito cuidadosa.

    Questões morais

    O longa aborda uma missão moralmente complexa já de início e durante sua narrativa apresenta outras questões tensas, que colocam a prova os protagonsitas e os fazem ter que avaliar a si mesmos e suas escolhas. Esse tipo de dinâmica sempre garante bons frutos em tramas como essa.

    Veja o trailer:

    Continua após o anúncio