cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Fãs de 'Stranger Things' não estão sabendo lidar com novidade sobre a série

    Vídeo divulgado nesta sexta-feira (20) deixou a galera em êxtase nas redes sociais
    Por Thamires Viana
    20/05/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na manhã desta sexta-feira (20), a Netflix divulgou um vídeo com os oito primeiros minutos da 4ª temporada de Stranger Things, atração que retorna ao catálogo em 27 de maio.

    A novidade pegou os fãs de surpresa e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com milhares de comentários criando teorias e, é claro, agradecendo à Netflix pelos mimos!

    O vídeo apresenta cenas intensas e sangrentas ambientadas no Laboratório Hawkins, enquanto vemos Eleven (Millie Bobby Brown) com o mesmo visual da primeira temporada. A cena também chamou a atenção do público por ser um pouco mais "pesada" do que estamos acostumados.

    Confira as melhores reações:

    Stranger Things 4

    Stranger Things 4 se passará seis meses após a batalha do Starcourt Mall que deixou um rastro de terror e destruição na cidade de Hawkins. Agora, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Além disso, surge uma nova ameaça sobrenatural trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    A nova temporada da série será dividida em duas partes, sendo a primeira disponibilizada em 27 de maio e a segunda em 01 de julho na Netflix.

    Veja também: