cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Free Guy', filme com Ryan Reynolds, é chamado de 'antidepressivo'

    Críticos apontaram suas primeiras impressões após a pré-estreia do longa
    Por Thamires Viana
    04/08/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite da última terça-feira (03) aconteceu a pré-estreia de Free Guy - Assumindo O Controle, comédia estrelada por Ryan Reynolds que chega por aqui no próximo dia 19 de agosto.

    Muito aguardado pelo público, o filme acompanha um homem que trabalha em um banco e descobre que faz parte de uma simulação de videogame. Se tratando de Reynolds, o eterno Deadpool, já é de se esperar que a risada é garantida, não é?

    Prova disso é que alguns críticos e influencers que conferiram a produção em primeira mão estão rasgando elogios ao longa. 

    Confira algumas:

    "Free Guy é como se um filme fosse um antidepressivo, tão saudável e bondoso que o deixa se sentindo melhor consigo mesmo e mais esperançoso com o mundo. A pior parte foi Ryan Reynolds me fazendo rir, então chorar feio, e então chorar dando uma risada feia e confusa". 

    "Uau, Free Guy é maravilhoso e o melhor filme que vi até agora neste ano. Um filme que eu realmente precisava na minha vida e um lembrete genuíno do que é realmente importante. Tinha um sorriso no rosto o tempo todo - mesmo quando fui levado às lágrimas. Um lindo filme por dentro e por fora."

    "Free Guy é inventivo, emocionante, mordaz, engraçado (tão engraçado!) E facilmente a melhor comédia romântica de 2021. Reynolds no ponto como sempre, [Taika] Waititi brilhante, [Jodie] Comer irreal, [Joe] Keery maravilhoso. Uma miscelânea de capricho e alegria. O melhor filme de "videogame" de todos os tempos..."

    Free Guy: Assumindo o Controle

    No filme, Reynold vive Guy, um homem que trabalha como caixa de um banco e que descobre ser figurante de um popular jogo de videogame. Enquanto tenta se adaptar a essa nova vida de aventuras, ele precisa correr contra o tempo para impedir que os desenvolvedores do game o destruam para sempre.

    Além de Reynolds, Free Guy - Assumindo O Controle ainda traz no elenco nomes de peso como Jodie Comer, Joe Keery, Taika Waititi Lil Rel Howery

    A direção está nas mãos de Shawn Levy, enquanto o roteiro foi assinado pela dupla Matt Lieberman e Zak Penn.

    Free Guy - Assumindo O Controle tem estreia prevista para 19 de agosto aqui no Brasil.  

    Trailer oficial

    Veja também: