cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Quer espairecer? Reality de ricaças na Netflix pode ser a solução

    Novas temporadas de The Real Housewives of Beverly Hills chegam ao catálogo
    Por Da Redação
    15/04/2021 - Atualizado há 4 meses

    Está em busca de um programa que te faça sair um pouco da realidade e, de quebra, dar boas risadas? A Netflix inseriu nesta quinta (15) duas novas temporadas do reality The Real Housewives of Beverly Hills que podem ajudar nisso. 

    Sucesso nos Estados Unidos desde 2010, a atração tem uma simples premissa: mostrar a realidade de um grupo de mulheres muito ricas que vivem na glamurosa Beverly Hills, cidade da Califórnia. 

    No programa regado de abordagens sobre amizades, drama e conflitos acalorados, elas expõem suas rotinas incluindo viagens de jatinho, shows badalados e sessões de fotos. 

    The Real Housewives of Beverly Hills

    Integrantes do The Real Housewives of Beverly HillsReprodução / Bravo

    Com dez temporadas no total, The Real Housewives of Beverly Hills é um spin-off de The Real Housewives, franquia de reality americana inspirada na série Desperate Housewives (2004-2012), que traz o mesmo tema, mas mostrando a realidade de mulheres em outras localidades como Atlanta, Orange Country e Miami. 

    Trazendo episódios de 40 a 50 minutos em média, o reality oficial do canal Bravo é um dos mais populares dos Estados Unidos e vem conquistando o público brasileiro ao integrar a Netflix. As duas novas temporadas chegaram hoje (15) à plataforma e é uma boa pedida para um play descompromissado no final de semana. 

    Boa maratona!

    Continua após o anúncio

    Teaser oficial | Primeira temporada

    Saiba mais sobre reality shows: