cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Saiba tudo sobre 'Alerta Vermelho', ação da Netflix com The Rock e Ryan Reynolds

    Longa de assalto do streaming ainda tem Gal Gadot no elenco e estreia em 12 de novembro
    Por Da Redação
    03/11/2021 - Atualizado há 7 meses

    A Netflix já trouxe alguns grandes filmes para o seu catálogo e o futuro só promete o aumentar o peso dessas produções! Entre os próximos lançamentos está um longa que se destaca pela expectativa de diversão total: Alerta Vermelho

    Definitivamente, essa é uma das prioridades do streaming, o que pode ser comprovado tanto pelo seguimento das suas gravações como pelos nomes envolvidos, alguns já familiares dos originais Netflix. 

    A empolgação não para aqui, porque agora vamos trazer tudo sobre o filme que estreia na plataforma no próximo dia 12 de novembro.

    Elenco

    O trio protagonista por si só é motivo para a ansiedade estourar: Dwayne "The Rock" Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. O Adão Negro, Deadpool e a Mulher-Maravilha dos cinemas se juntam em uma trama que mistura comédia e ação, gêneros íntimos a todos os três. 

    Sem mencionar a química entre eles, que com certeza será sensacional. Uma pitada dela pôde ser vista em Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw, em que The Rock e Reynolds contracenaram juntos. Esse último também é o responsável por protagonizar outra produção original da Netflix: Esquadrão 6, que tem esse mesmo tom, logo é um voto de confiança certeiro. 

    Além dos três, o time de atores ainda conta com Ivan Mbakop (Hunther), Ritu Arya (The Umbrella Academy) e Chris Diamantopoulos (American Dad!). 

    Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne "The Rock" Johnson protagonizam Red NoticeDivulgação

    Trama

    Sobre a história do longa, trata-se basicamente do clássico "polícia e ladrão": um dos principais investigadores do FBI está liderando um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. No entanto, um roubo para lá de ousado tem um resultado imprevisível quando dois criminosos rivais são colocados frente a frente com o agente especial.

    Direção e roteiro

    Quem ocupa o cargo é Rawson Marshall Thurber. Ele é um velho conhecido de Johnson, pois o dirigiu em dois filmes: Um Espião E Meio e Arranha-céu - Coragem Sem Limite. O primeiro exemplo deve ser o tipo de produção a qual veremos em Alerta Vermelho, onde as risadas se equiparam à pancadaria.

    O histórico de Thurber, que também assina o roteiro e é um dos produtores, mostra o quanto ele sabe lidar com o humor. Duas provas no currículo dele são Com A Bola Toda e Família Do Bagulho

    Bastidores de Red NoticeDivulgação

    Produção

    As filmagens de Alerta Vermelho foram interrompidas em março de 2020 por conta da pandemia de coronavírus. Porém, em questão de meses o filme foi finalizado para a alegria dos assinantes da plataforma. 

    Além de estrelar, The Rock também está à frente do projeto como um dos produtores. Não à toa, foi ele quem deu notícia sobre a paralisação à equipe na época:

    O astro de ação também vem utilizando seu Instagram para mostrar os bastidores. Em um dos posts, ele homenageou o operador de câmera e colaborador de longa data, Geoff Haley. 

    As gravações retornaram, seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, e em outubro de 2020 os atores comemoraram em suas redes sociais o fim das filmagens.

    O elenco agradeceu e parabenizou aos profissionais envolvidos pelo trabalho árduo, e por aceitarem viver numa espécie de bolha para manter a segurança de toda a equipe.

    Lançamento

    Alerta Vermelho chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 04 de novembro, e no catálogo da Netflix a estreia está agendada para o próximo dia 12 de novembro.

    Veja também: