Red Riding Hood ganha mais uma atriz

06/07/2010 15h39

A atriz Virginia Madsen (série Monk) confirmou sua participação em Red Riding Hood, adaptação para as telonas do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho, dirigido por Catherine Hardwicke, a roteirista da saga Crepúsculo. Na nova versão, o conto de fadas será mais sombrio e com um toque sobrenatural, o que lembrará um thriller. A informação é da revista Variety.

Madsen será a mãe da personagem de Amanda Seyfried (Cartas para Julieta), que interpretará uma jovem prometida em casamento para um homem, só que acaba apaixonando-se por um lenhador orfão (Shiloh Fernandez). A trama acontece em um vilarejo medieval que é aterrorizado por um lobisomem.

Os atores Michael Hogan (O Dia em que a Terra Parou), Julie Christie (Nova York, Eu te Amo), Gary Oldman (O Livro de Eli) e Lukas Haas (A Origem) também fazem parte do elenco.

Appian Way, produtora do ator Leonardo DiCaprio, é a responsável pela produção, juntamente Jennifer Davisson Killoran, Michael Ireland and Alex Mace. Red Riding Hood tem estreia prevista para 11 de março de 2011.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus