Red Riding Hood ganha mais uma atriz
A atriz Virginia Madsen (série Monk) confirmou sua participação em Red Riding Hood, adaptação para as telonas do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho, dirigido por Catherine Hardwicke, a roteirista da saga Crepúsculo. Na nova versão, o conto de fadas será mais sombrio e com um toque sobrenatural, o que lembrará um thriller. A informação é da revista Variety.
Madsen será a mãe da personagem de Amanda Seyfried (Cartas para Julieta), que interpretará uma jovem prometida em casamento para um homem, só que acaba apaixonando-se por um lenhador orfão (Shiloh Fernandez). A trama acontece em um vilarejo medieval que é aterrorizado por um lobisomem.
Os atores Michael Hogan (O Dia em que a Terra Parou), Julie Christie (Nova York, Eu te Amo), Gary Oldman (O Livro de Eli) e Lukas Haas (A Origem) também fazem parte do elenco.
Appian Way, produtora do ator Leonardo DiCaprio, é a responsável pela produção, juntamente Jennifer Davisson Killoran, Michael Ireland and Alex Mace. Red Riding Hood tem estreia prevista para 11 de março de 2011.