cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Red Riding Hood ganha mais uma atriz

    Por Da Redação
    06/07/2010

    A atriz Virginia Madsen (série Monk) confirmou sua participação em Red Riding Hood, adaptação para as telonas do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho, dirigido por Catherine Hardwicke, a roteirista da saga Crepúsculo. Na nova versão, o conto de fadas será mais sombrio e com um toque sobrenatural, o que lembrará um thriller. A informação é da revista Variety.

    Madsen será a mãe da personagem de Amanda Seyfried (Cartas para Julieta), que interpretará uma jovem prometida em casamento para um homem, só que acaba apaixonando-se por um lenhador orfão (Shiloh Fernandez). A trama acontece em um vilarejo medieval que é aterrorizado por um lobisomem.

    Os atores Michael Hogan (O Dia em que a Terra Parou), Julie Christie (Nova York, Eu te Amo), Gary Oldman (O Livro de Eli) e Lukas Haas (A Origem) também fazem parte do elenco.

    Appian Way, produtora do ator Leonardo DiCaprio, é a responsável pela produção, juntamente Jennifer Davisson Killoran, Michael Ireland and Alex Mace. Red Riding Hood tem estreia prevista para 11 de março de 2011.