cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Reese Witherspoon e o marido são presos nos EUA

    Atriz foi detida por desacatar policial que prendia seu marido por dirigir embriagado
    Por Roberto Guerra
    22/04/2013

    A atriz Reese Witherspoon (Água para Elefantes) foi presa após desacatar o policial que prendia seu marido, Jim Toth, por suspeita de estar dirigindo embriagado. A atriz foi detida na sexta-feira em Atlanta, onde está provisoriamente para rodar o filme The Good Lie.

    "A Sra. Witherspoon começou a sair pela janela e dizer que ela não acreditava que eu era um policial de verdade", escreveu o policial J. Pyland em seu relatório. "Eu disse a Sra. Witherspoon para se sentar e ficar quieta."

    Ainda segundo o policial, Reese não seguiu suas ordens, desceu do carro e o desacatou. "Eu coloquei minhas mãos sobre os braços da Sra. Witherspoon para prendê-la", escreveu Pyland. "A Sra. Witherspoon resistiu, mas fui capaz de algemá-la sem incidentes devido ao Sr. Toth tê-la acalmado."

    Algemada e com a prisão decretada, Reese teria dito: "Você sabe o meu nome?" "Eu respondi: 'Não, eu não preciso saber o seu nome", afirmou o policial. “Você está prestes a descobrir quem eu sou", teria emendado a atriz.

    O casal pagou fiança e saiu da prisão na manhã de sábado. O julgamento do casal está marcado para esta segunda-feira (22).

    Tranquilizada e sóbria, Witherspoon se desculpou por seu comportamento em comunicado: "Eu tinha claramente bebido demais e estou profundamente envergonhada com as coisas que eu disse. Foi definitivamente uma situação assustadora e eu estava com medo por meu marido, mas isso não é desculpa. Eu fui desrespeitosa com oficial que estava apenas fazendo seu trabalho.”