cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Refilmagens de cenas de Eclipse foram confirmadas

    Por Da Redação
    15/04/2010

    Poucos meses antes do lançamento de Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, o longa terá cenas refilmadas. O representante da Summit Entertainment confirmou ao site Gossip Cop que realmente algumas cenas precisam ser refeitas em Vancouver, no Canadá.

    "A refilmagem foi planejada há meses, como acontece com a maioria dos filmes," disse o representante em resposta às especulações de que a decisão foi totalmente inesperada. 

    Os boatos de que o diretor David Slade (30 Dias de Noite) seria substituído, por causa de diferenças criativas, pela diretora do primeiro filme, Catherine Hardwicke, foi desmentido. Ele ainda será o diretor e estará no comando da refilmagem das cenas. Além disso, a Summit afirmou que eles estão muito felizes com o trabalho de Slade no filme.

    Diversos sites anunciaram que o estúdio e o diretor tiveram algumas discussões em relações a várias cenas chaves, inclusive as cenas entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) na clareira e algumas sequências de luta. Mais uma vez, o representante negou.

    Em Eclipse, Bella e Edward estão juntos, mas sua relação proibida é ameaçada novamente com o surgimento de um vampiro mal, que busca por vingança. E Bella é forçada a escolher entre seu amor verdadeiro - Edward - e sua amizade com Jacob Black (Taylor Lautner), já que a luta entre vampiros e lobisomens continua.

    O filme tem estreia prevista para o dia 30 de julho deste ano, nos cinemas brasileiros.