cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Regé-Jean Page se une a Chris Evans e Wagner Moura em novo filme dos Irmãos Russo

    A Netflix anunciou o elenco completo de The Gray Man que ainda traz Ryan Gosling e Ana de Armas
    Por Thamires Viana
    04/03/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    A Netflix confirmou a entrada do ator Regé-Jean Page, o Simon da série Bridgerton, no elenco de The Gray Man, novo projeto dos Irmãos Russo que reúne um elenco estelar! 

    O jovem galã se une ao ator brasileiro Wagner Moura, além de Chris Evans, Ana de Armas, Ryan Gosling e Alfre Woodard para estrelar o projeto que chegará diretamente na plataforma.

    Desenvolvido há um ano pelos cineastas que comandaram Vingadores: Ultimato, The Gray Man vem sendo estimado como o filme de maior orçamento na história da plataforma. A trama irá abordar uma história de investigação e perseguição baseada na série de livros de Mark Greaney.

    Confira o elenco completo:

    The Gray Man

    The Gray Man é baseado no primeiro romance da série de livros de Mark Greaney, publicado em 2009. Na trama, Gray Man é um assassino freelance e ex-agente da CIA, que é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen, um ex-colega da agência. Ainda não há informações sobre quais papéis os atores já confirmados irão desenvolver no filme.

    Os Irmãos Russo escreveram o roteiro em parceria com Christopher Markus e Stephen McFeely e, além de dirigirem, também produzem a atração juntamente com Mike Larocca, Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Chris Castaldi.

    The Gray Man ainda não tem previsão de estreia.

    Continua após o anúncio

    Conteúdo Relacionado