cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Um dos piores filmes da história era lançado há 10 anos

    'Cada um Tem a Gêmea Que Merece' não é mesmo o melhor trabalho de Adam Sandler!
    Por Redação
    10/02/2022 - Atualizado há 4 meses

    Há exatos 10 anos chegava aos cinemas a comédia Cada Um Tem a Gêmea que Merece, considerado um dos piores trabalhos da carreira de Adam Sandler

    Com apenas 3% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme traz o ator vivendo os irmãos gêmeos Jack e Jill e, no ano de seu lançamento, superou todos os recordes do Framboesa de Ouro, o Oscar de piores filmes, ao vencer todas as categorias existentes no prêmio!

    Trama

    Na trama da comédia que traz Adam Sandler vivendo irmãos gêmeos, o calmo Jack é surpreendido pela visita de sua irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela passaria apenas o Dia de Ação de Graças com a família de seu irmão mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado.

    Coisas que você não sabia

    Acidente!

    O ator Adam Sandler acidentalmente expôs sua genitália quando interpretou Jill, a irmã de Jack, devido ao uso de uma saia curta. Isso foi motivo de grandes gargalhadas no set!

    Eita!

    Este foi o segundo filme na história do Framboesa de Ouro a ganhar todas as principais categorias. O primeiro foi Contato de Risco (2003), filme com Ben Affleck e Jennifer Lopez. 

    Homenagem

    Na trama, a empresa de Jack chama-se 'Sunny e Sadelstein', uma homenagem aos nomes das filhas de Adam, Sunny e Sadie Sandler.

    Confira imagens do longa:

    Produção

    Com direção de Dennis Dugan e roteiro assinado por Sandler em parceria com Steve Koren, Cada Um Tem a Gêmea que Merece ainda traz no elenco nomes como Al Pacino, Katie Holmes, Elodie Tougne e Rohan Chand.

    Atualmente, a comédia está disponível para aluguel na AppleTV.

    Veja também: