cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Relembre o que aconteceu em 'Good Girls' antes da nova temporada

    Atração lançou sua quarta e última temporada na Netflix nesta terça-feira (31)
    Por Thamires Viana
    31/08/2021 - Atualizado há 18 dias

    A quarta e última temporada de Good Girls, divertida comédia que aborda mulheres no mundo do crime, finalmente chegou à Netflix nesta terça-feira (31). 

    Estrelada por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman, a atração acompanha o drama de três mães de família - Beth, Ruby e Annie - que estão com diversos problemas financeiros e decidem cometer um roubo no mercado local no qual Annie trabalha como caixa. No entanto, elas acabam envolvidas em uma rede de falsificação e lavagem de dinheiro.

    Se você já acompanha a série e não se recorda muito bem de onde ela parou, a gente te ajuda para você não perder nenhum detalhe do novo ano de Good Girls:

    Cuidado, há spoilers adiante!

    Alerta de spoilers | Good GirlsMontagem / Reprodução

    Primeira temporada

    Na primeira temporada de Good Girls vemos Beth, Annie e Ruby arquitetando o plano do assalto ao mercado já que todas elas estão com sérios problemas financeiros. Porém, logo após o roubo, elas descobrem que estão envolvidas com a gangue de Rio (Manny Montana), chefão do crime que passa a exigir que as mulheres falsifiquem e lavem dinheiro para ele. Ao mesmo tempo, Beth se deixa envolver pelos encantos do criminoso.

    Segunda temporada

    Já na segunda temporada, Beth parece ter achado sua "vocação" para o crime e começa a coordenar o esquema de falsificação de dinheiro junto a Annie e Ruby. Para isso, ela escala Lucy (Charlyne Yi) para ajudar com a fabricação de notas falsas. Enquanto isso, Dean (Matthew Lillard), o marido de Beth, começa a confrontá-la sobre seu envolvimento com Rio e decide se separar. É nessa temporada também que Beth é obrigada a matar o agente Turner (James Lesure), mas ela dispara o tiro contra Rio, pretendendo matá-lo e se livrar do esquema.

    Christina Hendricks e Manny Montana como Beth e Rio em 'Good Girls'Reprodução

    Terceira temporada

    A terceira temporada trouxe ainda mais conflitos para o trio de mulheres, porém, os episódios tiveram de ser encurtados após o início da pandemia da COVID-19. Nela, vemos Beth, Annie e Ruby lidando os crimes de vento em popa pois acreditam que se livraram de Rio. Elas começam um esquema próprio nos fundos de uma loja onde Beth consegue trabalho, porém, quando o chefe aparece vivo, elas descobrem que o criminoso planeja se vingar e matar Beth.

    Dean e Beth compram a loja de banheiras na qual ele trabalhava para começarem a lavar o dinheiro que Beth fabrica junto às amigas. 

    Ao mesmo tempo, Annie começa a fazer terapia para se livrar de suas dependências emocionais e Ruby acaba colocando Stan (Reno Wilson), seu marido, também no mundo do crime. Após a morte de Lucy pelas mãos da gangue de Rio, uma dupla de agentes do FBI acaba na cola das mulheres e sugerem que elas entreguem os criminosos como forma de amenizarem suas penas.

    O que esperar da quarta temporada?

    Cena da quarta temporada de 'Good Girls'Reprodução

    A quarta e última temporada de Good Girls promete focar na investigação do FBI contra o esquema de falsificação e lavagem de dinheiro. Vale lembrar que na terceira temporada, a agente Phoebe Donnegan (Lauren Lapkus) se aproximou das mulheres para conseguir a confiança delas e descobrir detalhes dos crimes. Portanto, boa parte da temporada deverá trazer os conflitos de Beth, Annie e Ruby sobre a 'delação premiada' contra Rio, além dos problemas pessoais enfrentados por cada uma delas.

    Há chances também de vermos o desenrolar da estranha relação entre Rio e Beth, algo que chama a atenção do público desde à primeira temporada. A grande dúvida que fica é: será que elas escaparão ilesas ou serão responsabilizadas pelos crimes que cometeram? Só assistindo para saber, não é?

    A nova temporada de Good Girls já está disponível na Netflix com 16 episódios de 40 a 45 minutos. 

    Trailer oficial

    Veja também: