cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Remake de O Juiz ganha vilã

    Lena Headey, de 300, irá assumir o papel de antagonista nesta nova versão de O Juiz nas telonas.
    Por Da Redação
    12/01/2011

    A nova aventura do juiz Dredd nas telonas acaba de encontrar sua vilã: Lena Headey (300). A informação começou como boato no site judgedreddnews, mas logo em seguida foi confirmada pelo The Playlist. A atriz irá viver Madeline Madrigal, também conhecida como Ma-Ma, chefe de uma gangue envolvida com o tráfico de drogas.

    Segundo o site, no roteiro escrito por Alex Garland (Sunshine - Alerta Solar), o papel de Headey é de uma mulher “com muitas cicatrizes, em torno de seus 60 anos e extremamente obesa”, algo obviamente bem diferente do perfil da atriz. Ainda não foi revelado se a personagem será alterada ou se, com uso de pesada maquiagem, essas características se manterão as mesmas no filme.

    O longa é baseado nas histórias em quadrinho criadas em 1976 por William Wisher Jr. e Michael De Luca, em narrativas que mostram um futuro ultra-violento. Para manter a ordem, oficiais da lei acumulam as funções de juiz, júri e carrasco. Nesta nova e mais sombria versão, o juiz Dredd, vivido por Karl Urban (Star Trek), vai treinar sua nova recruta, interpretada por Olivia Thirlby (O Solteirão), durante uma complicada missão na megalópole Mega-City One.

    O Juiz conta com direção de Pete Travis (Ponto de Vista) e tem estreia prevista para 2012.