cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Remake de O Mágico de Oz pode ser dirigido por Robert Zemeckis

    Por Da Redação
    17/11/2010

    O diretor de filmes como Uma Cilada para Roger Rabbit, De Volta para o Futuro e Forrest Gump - O Contador de Histórias pode assumir a direção do remake do clássico O Mágico de Oz, segundo o Deadline. A Warner Bros. estaria fazendo seus primeiros contatos com Robert Zemeckis para a nova versão do filme, que utilizaria o script original da versão de 1939.

    Embora a produção original seja da MGM, a Warner tem os direitos sobre o roteiro e, até o momento, está optando por usá-lo, em vez de buscar novas versões do clássico. Essa opção pode ter relação com os planos da Disney de filmar Oz, The Great and Powerful, filme que mostraria a chegada do Mágico em Oz e tem Robert Downey Jr. (Um Parto de Viagem) como principal candidato ao papel principal. Sam Raimi (Arraste-me Para o Inferno) entraria como diretor.

    Raimi está trabalhando também para a Warner, na adaptação para o cinema do videogame World of Warcraft. Zemeckis também não está parado, pelo contrário, ele está envolvido na nova versão de Yellow Submarine, prevista para lançamento em 2012.