cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Renée Zellweger 'ganha' 45kg para viver uma assassina em nova série

    A atriz foi fotografada com enchimentos nas filmagens de ‘The Thing About Pam’
    Por Thamires Viana
    06/10/2021 - Atualizado há 17 dias

    Renée Zellweger não poupa esforços quando o assunto é mudança radical para seus trabalhos! Depois de ganhar muitos quilos em 2001 para viver a icônica Bridget Jones e emagrecer muitos outros para interpretar Judy Garland na cinebiografia Judy: Muito Além do Arco-Íris, em 2019, ela agora optou por uma mudança um pouco mais fácil.

    Para viver a assassina Pam Hupp na série The Thing About Pam, Zellweger está contando com a ajuda de uma prótese de enchimento que lhe dá cerca de 45kg a mais. Na última segunda-feira (04) ela foi fotografada em Nova Orleans onde está gravando a série policial da NBC.

    Confira as imagens:

    Ainda sem previsão de estreia, The Thing About Pam vai retratar como a assassina Pam Hupp, condenada à prisão perpétua por atirar em um homem deficiente em 2016, foi acusada também de ter matado sua amiga Elizabeth 'Betsy' Faria com 55 facadas em 2011. 

    De acordo com a acusação, a mulher teria matado a amiga quatro dias depois de convencê-la a passar uma apólice de seguro de vida para seu nome. Para se livrar da culpa, ela teria tentado incriminar o marido de Elizabeth.

    Ainda não há informações sobre o restante do elenco e nem detalhes oficiais sobre a produção da série. 

    Veja também: