cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Resident Evil 4 será lançado também em IMAX

    Por Da Redação
    12/05/2010

    A Sony Pictures anunciou nesta quarta-feira (12/5), que Resident Evil: Afterlife, o quarto longa da franquia baseada numa famosa série de videogame criada no Japão, será lançado também nos cinemas IMAX.

    "Nossa capacidade de incluir Resident Evil para IMAX em 2010, é um resultado direto da crescente rede de cinema IMAX, e estamos animados para trabalhar novamente com a Sony Pictures", disse Richard L. Gelfond, CEO da IMAX.

    "Estamos muito animados para incluir este filme à nossa programação, para oferecer aos milhões de fãs de Resident Evil a oportunidade de experimentar esse novo filme em IMAX 3D", acrescentou Greg Foster, presidente da IMAX Filmed Entertainment.

    O elenco conta com atores como Milla Jovovich (Contatos de 4º Grau), Ali Larter (Obsessiva), Spencer Locke (A Casa Monstro), Shawn Roberts (O Fim da Escuridão), Kim Coates (Assalto a 13º DP) e Norman Yeung (O Grande Dragão Branco).

    No filme, em um mundo devastado por um vírus que transforma suas vítimas em mortos-vivos, Alice (Jovovich) continua sua jornada para encontrar sobreviventes e levá-los à segurança. Sua batalha mortal com a Corporação Umbrella alcança novos patamares. Mas, inesperadamente, ela recebe ajuda de uma velha amiga.

    Paul W. S. Anderson, que dirigiu Resident Evil - O Hóspede Maldito, primeiro filme da franquia e foi roteirista e produtor dos filmes seguintes, retorna ao cargo de diretor e roteirista.

    O longa será lançado no formato 3D e tem estreia prevista para o dia 17 de setembro deste ano, nos cinemas brasileiros.