Resident Evil: novo reboot será estrelado por Kaya Scodelario, atriz de Maze Runner

Longa promete trazer uma história de origem bem fiel ao clássico jogo

06/10/2020 18h13

Por Thamires Viana

Segundo informações do Deadline, um novo reboot de Resident Evil já está a caminho e será estrelado por Kaya Scodelario, atriz da trilogia Maze Runner. O roteirista e diretor Johannes Roberts estará à frente da adaptação que promete ser uma história de origem fiel aos clássicos jogos de terror.

No projeto, Kaya deve assumir o papel de Claire Redfield, personagem do jogo Resident Evil 2. Os demais membros do elenco também já tiveram seus personagens divulgados: Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Neal McDonough como William Birkin.

"Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana que parece ao mesmo tempo identificável e relevante para o público de hoje", disse Roberts à publicação.

Vale lembrar que a Netflix também já anunciou que irá adaptar o clássico jogo para uma série em live-action que focará sua história em dois arcos diferentes. No entanto, a produção ainda não tem previsão de estreia no streaming.

Veja também:

Resident Evil, clássico do cinema e games, ganha spin-off no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus