cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ricardo Darín completa 65 anos como um dos maiores atores do cinema argentino

    O consagrado ator possui inúmeros trabalhos marcantes em sua carreira
    Por Da Redação
    16/01/2022 - Atualizado há 4 meses

    Neste domingo, dia 16 de janeiro, o ator Ricardo Darín completa 65 anos de idade. Considerado um dos maiores atores do cinema argentino, ele possui trabalhos memoráveis em sua carreira que destacam, principalmente, sua versatilidade e talento.

    Nascido em Buenos Aires, capital da Argentina, Darín cresceu em uma família artística - ele é irmão da atriz Alejandra Darín - e iniciou no teatro com apenas dez anos de idade em uma peça ao lado dos pais, Ricardo Darín e Renée Roxana. Nos anos 90, ganhou destaque na TV argentina ao estrelar o seriado Mi cuñado, que lhe abriu portas para outros grandes trabalhos.

    Em 2000, integrou o elenco do filme Nove Rainhas, de Fabián Bielinsky, que foi o pontapé para que ele se tornasse um dos nomes de peso no cinema argentino. De lá para cá, Darín passou a estrelar projetos de renome e hoje é uma das personalidades mais importantes do entretenimento na Argentina.

    6 trabalhos imperdíveis de Ricardo Darín

    Saiba onde assistir seis filmes do ator, incluindo O Segredo dos Seus Olhos e Um Conto Chinês, que estão disponíveis nos catálogos de streaming e são completamente imperdíveis!

    Nove Rainhas - Star+

    O Segredo dos Seus Olhos - Amazon Prime Video

    Abutres - Star+

    Um Conto Chinês - Star+

    Relatos Selvagens - Globoplay

    A Odisséia dos Tontos - Apple TV

    Veja também: