cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ricky Gervais é convidado a apresentar Globo de Ouro mais uma vez

    Ator, no entanto, talvez não aceite o convite
    Por Da Redação
    01/02/2011

    A despeito da grande polêmica que gerou com suas alfinetadas mordazes, o comediante britânico Ricky Gervais foi convidado para voltar a apresentar Globo de Ouro ano que vem, revelou o site IMDb nesta terça-feira (1).

    Gervais teve várias piadas mal recebidas durante a cerimônia deste ano. Seu desempenho deixou muito astros e estrelas desconcertados e mesmo os organizadores do evento qualificaram seu estilo como "totalmente inaceitável".

    Gervais, por sua vez, se recusou a pedir desculpas por suas palavras e revelou, em entrevista publicada pelo IMDb, que foi convidado para ser o anfitrião do Globo de Ouro pela terceira vez. Mas pode ser que recuse o convite.

    "A audiência subiu e os organizadores pediram que eu considerasse [apresentar] pela terceira vez. Não acho que deveria. Eu não poderia fazer melhor do que eu fiz. Eu não conseguiria mais manchetes pra ele, disso tenho certeza. Você me conhece, duas temporadas é o suficiente", brincou, lembrando que a versão britânica da série The Office, estrelada por ele, só durou dois anos.