Ricky Gervais volta ao Globo de Ouro com piadas polêmicas

Ator apresentou a premiação pela quinta vez

06/01/2020 13h09

Por Alexandre Dias

Ricky Gervais é um dos comediantes mais polêmicos de sua geração e muito dessa alcunha se deve as suas apresentações do Globo de Ouro. O ator voltou a conduzir a cerimônia pela quinta vez no último domingo (5) e não deixou de fazer piadas controversas. 

Muitas delas tratam de temas espinhosos, como pedofilia e terrorismo. No primeiro caso, por exemplo, Gervais sugeriu que Leonardo Dicaprio comete tal crime: "O Irlandês é bom, mas tão longo que DiCaprio foi ver o filme e quando ele terminou o par romântico dele já era maior de idade."

Já quanto ao segundo assunto, o comediante mencionou o Estado Islâmico. Ele comparou o grupo terrorista às empresas Apple, Amazon e Disney, afirmando que "se o EI começar um serviço de streaming, todos iriam ligar correndo para seus agentes."

Gervais também fez piadas polêmicas relacionadas às atribuições físicas de determinadas personalidades. Uma delas foi equiparar o tamanho do Baby Yoda, da série O Mandaloriano, com o ator Joe Pesci, de O Irlandês e Touro Indomável

Ricky Gervais é conhecido por ter criado a série britânica The Office

Veja também: Jason Momoa vai de regata ao Globo de Ouro 2020 e rouba a cena


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus