cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ridley Scott abordará as drogas em seu próximo filme

    Filme será o primeiro roteiro original de Cormac McCarthy, conhecido por <em>Onde os Fracos Não Têm Vez</em>
    Por Da Redação
    10/02/2012

    De acordo com o Deadline, o próximo filme de Ridley Scott (Robin Hood), depois de Prometheus, será mesmo The Counselor, primeiro roteiro original do escritor Cormac McCarthy (Onde os Fracos Não Têm Vez).

    O longa conta a história de um advogado que acaba envolvido no mundo das drogas. Michael Fassbender (X-men: Primeira Classe), com quem Scott trabalhou em Prometheus, é o preferido do diretor para viver o papel principal. Ambos já estariam em negociações, segundo informações.

    O roteiro foi  comprado por Nick Wechsler, Steve e Paula Mae Schwartz, que produziram A Estrada. Sobre o script, Wechsler disse: "Este pode ser um dos trabalhos mais perturbadores e poderoso de McCarthy."

    As filmagens estão programadas para começar no dia 1º de maio. Com isso, a sequência de Blade Runner, que muitos apostavam ser o próximo projeto do diretor, ficou na geladeira. O que não é de se estranhar, até porque o produtor Andrew Kosove só apostava no longa para 2013.

    A agenda de Ridley Scott está bastante cheia para os próximos meses. Além do novo filme do caçador de andróides, a lista de futuros projetos de Scott também inclui uma cinebiografia de Gertrude Bell, estrelada por Angelina Jolie (O Turista), e um thriller intitulado Child 44.