cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Robert Downey Jr. é preso de novo

    Por Da Redação
    25/04/2001

    Considerado um dos atores mais promissores de sua geração, Robert Downey Jr., 36, continua tendo sua carreira prejudicada pelo consumo de drogas. O ator foi preso mais uma vez na madrugada de ontem, em Los Angeles, sob suspeita de consumo de drogas. Downey foi detido numa rua de Culver City, segundo informou o tenente Dave Takenson, porta-voz da polícia da região.

    "Durante a investigação, o agente determinou que (Downey) mostrava sintomas de estar sob influência de uma substância controlada", disse Takenson, lendo um comunicado. "Foi preso, trasladado para a delegacia de Culver City e teve uma amostra de urina colhida".

    O ator deverá se apresentar numa corte dia 4 de maio. Um porta-voz de Downey disse posteriormente que o ator havia ingressado voluntariamente numa clínica de reabilitação ao sair da delegacia.

    Este novo incidente acontece a menos de uma semana da audiência prevista para acontecer na próxima segunda-feira, numa corte de Indio (a 225 km de Los Angeles), para determinar se o ator deve ser julgado por acusações de posse de drogas, quando foi preso no dia 25 de novembro, perto de Palm Springs.