cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Robert Pattinson fala sobre sua participação em Lembranças

    Por Da Redação
    02/03/2010

    O ator Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova) disse ao jornalista Chico Felitti, do jornal Folha de São Paulo, que não gosta de finais felizes e, talvez, seja isso que o aproxime de personagens com uma história dramática.

    A entrevista, sobre o lançamento de seu novo filme Lembranças, dirigido por Allen Coulter, aconteceu em Londres e foi publicada nesta segunda-feira (1º/3). O astro teen disse que seu envolvimento com o projeto foi tão grande que ele não precisou se preparar para viver Tyler.

    Lembranças conta como as tragédias que abalaram Tyler (Pattinson) e Ally (Emilie de Ravin) os aproximaram. No longa, Pierce Brosnan (Percy Jackson e O Ladrão de Raios) é o pai de Tyler e a relação entre os dois personagens não é nada fácil. Apesar disso, Pattinson garante que Tyler não é um rebelde.

    Pattinson ainda comentou sobre as dificuldades em filmar, já que ele é um ator em evidência e está sempre cercado de fotógrafos. Mas afirma que tenta ao máximo se concentrar e esquecer o que acontece ao seu redor. Ele enfatizou sobre filmar cenas de sexo: muitos olhares centrados na cena, repetição e frio. Pattinson ainda brincou que é difícil esquecer que há uma câmera apontada para o seu "traseiro", mas diz que não é novidade, portanto, ele conseguiu tirar de letra.

    Lembranças tem previsão de estreia para 12 de março de 2010.