Robert Pattinson garante que está lendo HQs do Batman

Longa de Matt Reeves chega aos cinemas dia 25 de junho de 2021

03/11/2019 13h37

Apesar de não ser um nerd de carteirinha e cheio de referências geeks, Robert Pattinson revelou à Variety que está se dedicanto ao universo de Gotham para poder ser Bruce Wayne em The Batman.

"Estou feliz por ter tanto tempo para preparação. Não sabia que existiam tantas histórias do Batman, são centenas, milhares. Estive lendo várias além dos clássicos. Gosto de ler as revistas mensais".

Conversando com Yahoo!, Robert Pattinson admitiu que ainda não viu Coringa, mas garantiu à reportagem que sua versão do herói em The Batman não encontrará o vilão interpretado por Joaquin Phoenix. Já enquanto falava com o Insider, o ator comentou sobre os testes com o uniforme do Cavaleiro das Trevas:

"É a coisa mais louca que já fizemos em qualquer filme. Me transformo assim que coloco. É imediato! Me sinto forte mesmo com algo apertando minha bunda e minhas pernas. É bem impressionante, ignorando o ritual de entrar no uniforme que é bem humilhante".

Robert Pattinson está confirmado como novo Bruce Wayne/Batman e rumores indicam que até seis vilões podem aparecer no longa: Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Vagalume, Duas Caras e Exterminador.

The Batman está agendado para dia 25 de junho de 2021.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus