cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Robert Pattinson quer apimentar cenas de A Saga Crepúsculo: Amanhecer

    Por Da Redação
    13/06/2010

    Estrela da franquia Crepúsculo, o ator Robert Pattinson afirmou que adoraria ver o quarto capítulo, Amanhecer, abandonar o público adolescente e mergulhar em cenas mais picantes.

    “Eu adoraria se Amanhecer se tornasse uma série hard-core para adultos”, afirmou à revista Première. “Vocês conseguem imaginar se eles decidirem ir em direção completamente oposta a Crepúsculo e trouxesse atores pelados? [A produtora] Summit seria o estúdio mais liberal do mundo. Seria muito engraçado”.

    Na segunda-feira, o estúdio confirmou que o quarto longa-metragem será dividido em duas partes. A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I já tem até data para chegar aos cinemas: 18 de novembro de 2011 - adiantando de dez dias da data que foi anunciada anteriormente. O roteiro é de Melissa Rosenberg, roteirista dos outros três filmes da franquia. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspirou os filmes, assumem a produção.

    Amanhecer traz o desenrolar da história do vampiro Edward (Pattinson) e sua amada – e humana – Bella Swan (Kristen Stewart). O estúdio também confirmou Bill Condon (Deuses e Monstros) na direção dos dois filmes e nomes do elenco, como o trio protagonista Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Launter, Billy Burke que interpreta o pai de Bella (Stewart) e os membros da família Cullen.