cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Robert Pattinson queria ser como Johnny Depp

    Por Da Redação
    09/06/2010

    Em entrevista à revista Gloss, do mês de junho, Robert Pattinson revelou que gostaria de ser como Johnny Depp. "À medida que um ator constrói uma carreira recheada de filmes de qualidade, o nome dele vai ocupando outro lugar que não o das 'celebridades insignificantes'. É uma batalha fazer o trabalho significar mais do que a fama", disse ao ser perguntado sobre o porquê de não gostar de ser famoso. "Johnny Depp conseguiu. Ele não é julgado por sua imagem pública e sim por seu trabalho. Mas até chegar a esse estágio é preciso ter disciplina... E saber se esconder!".

    Quanto às garotas, Pattinson revelou que se sente um grande bobo com o assédio. "Ajo sempre como um grande bobo nessas situações... Não sou nada sedutor! Na verdade, sofro de uma timidez crônica. Foi por causa desse meu jeito que meu pai me incentivou a virar ator. Ele ficava repetindo que essa seria uma forma de eu conhecer garotas."

    O ator de Crepúsculo também referiu-se à Kristen Stewart como "maravilhosa", alguém que se tornou tão próximo que a compreende sem precisar falar muito. Revelou ainda que está tentando deixar o cigarro e está viciado em chicletes de nicotina.

    Em breve, Robert Pattinson estará de volta às telas em Eclipse, terceiro filme da saga que o consagrou.