Robert Pattinson revela sentir conexão misteriosa com o Batman

Filme do ator como o Homem-Morcego deve estrear em 2021

23/12/2019 12h06

Por Alexandre Dias

Uma das grandes expectativas para o próximo filme do Batman é sobre como será a interpretação do herói feita por Robert Pattinson. Em entrevista ao The Guardian, o ator falou sobre o que pensa da oportunidade de viver o personagem e da sua identificação com o mesmo. 

"É uma conquista", diz o futuro intérprete de Bruce Wayne. "Eu senti uma conexão (com o papel), não sei o porquê", explica o artista conhecido por ter encarnado Edward Cullen em Crepúsculo

Pattinson ainda falou sobre como é voltar a uma grande franquia, em que a base de fãs faz grandes cobranças. "Já estou me lembrando como é falar sobre um filme que gera expectativa. Não importa o que você diga, as pessoas ficam 'ah, seu idiota!', e eu nem comecei ainda", confessa. 

Além dele, The Batman terá Zoë Kravitz, de Mad Max: Estrada Da Fúria, como Mulher-Gato e Paul Dano, de Sangue Negro, na pele do vilão Charada. Andy Serkis, de Pantera Negra, encarnará o mordomo Alfred.

A direção do projeto está nas mãos de Matt Reeves, responsável por Planeta Dos Macacos: A Guerra. A estreia está marcada para junho de 2021.

Veja também: Filmagens de Loki começam com celebração de Tom Hiddleston


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus