Robert Pattinson volta a refletir sobre heroísmo de Batman

Ator viverá o Homem-Morcego em filme de Matt Reeves

30/01/2020 12h53

Por Alexandre Dias

Robert Pattinson será o próximo Batman dos cinemas e praticamente todas as suas falas sobre o personagem são motivos de debate. Uma delas ocorreu logo após ter sido escalado para o papel, quando ele afirmou que o Homem-Morcego "não era um super-herói". 

Em entrevista ao Time Out, o ator comentou sobre o seu antigo pronunciamento: "Eu não fui educado sobre o assunto. As pessoas ficaram muito irritadas por isso. É bizarro. Eu ainda não entendo o argumento". Apesar do novo questionamento, ele se desmente com bom humor: "Ok, ele é um super-herói, me desculpem! A próxima manchete: 'Pattinson se retrata: Batman é, na verdade, um super-herói. Ele volta atrás'."

Mesmo com as brincadeiras, Pattinson ainda afirmou que está apreensivo com as futuras reações ao longa. "Só estou preocupado se as pessoas vão gostar quando estiver pronto. Agora todos podem pensar o que quiserem pensar", diz. 

Além do ator conhecido por Crepúsculo, o elenco conta com Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Jeffrey Wright na pele do Comissário Gordon e Colin Farrell no papel do vilão Pinguim

The Batman tem estreia prevista para junho de 2021.

Veja também: Aves de Rapina: Primeiras reações exaltam elenco e humor


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus