cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Robin Williams pode ser vilão no novo Batman

    Após Tom Hardy ser confirmado como Bane, o papel de Hugo Strange pode ser o alvo de Robin Williams
    Por Da Redação
    31/01/2011

    Robin Williams (Surpresa em Dobro) pode interpretar o vilão Hugo Strange em The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman, segundo o Cinema Blend. A expectativa anterior era que Tom Hardy (A Origem) fosse o personagem, mas foi revelado que ele será Bane, o malfeitor que quebrou a coluna do Homem-Morcego nos quadrinhos.

    O ator chegou a ser cotado para ser o Coringa no primeiro Batman de Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), papel que perdeu para Jack Nicholson (Como Você Sabe). Em 2010, Williams reafirmou seu desejo de trabalhar na franquia e disse que estaria disposto a atuar em The Dark Knight Rises.

    Durante o Festival de Cinema de Santa Bárbara, Christopher Nolan recebeu um prêmio especial por A Origem e falou que as gravações de seu novo filme começam em maio. Durante a entrevista, ele confirmou que o terceiro filme será mesmo o encerramento de sua contribuição na franquia.

    Ao ser perguntado se Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas) interpretaria de fato a Mulher-Gato ou somente seu alter-ego Selina Kyle, Nolan sorriu e preferiu não se pronunciar a respeito. No anúncio, só foi mencionado o nome real da personagem, sem deixar claro se Anne seria também a vilã, interpretada anteriormente por Michelle Pfeiffer (Por Amor).

    The Dark Knight Rises estreia em 20 de julho de 2012 nos Estados Unidos.